.



17 de mai. de 2010

Enfeite Mesa do Bolo Patati-Patatá

7 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber qnt é o enfeite?
    Vcs entregam? O CEP é: 13401-280, Piracicaba - SP
    Preciso para Agosto...
    Tem mais coisinhas do site que eu gostei, aí vc me passa orçamento, por favor!
    Obrigada, aguardo respostas!

    Meu e-mail: jennifer_oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OI GOSTEI MUITO DOS ENFEITE DO PATATI-PATATA QUERO FAZER O ANIVERSARIO DO MEU FILHO EM FEVEREIRO VOCES ENTREGAM O CEP 24885-000 ITABORAI RIO DE JANEIRO SERA QUE TEM COMO VOCES ME PASSAREM O ORÇAMENTO PRO MEU E-MAIL.PAMELLA_2222@HOTMAIL.COM SE PUDER MANDE TUDO SOBRE PATATI-PATATA.OBRIGADA ASS: PAMELA SUELEN

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do enfeite de mesa, quanto custa, preciso para fevereiro, vcs entregam no cep 13563-380,São Carlos -SP.
    Gostei de outras coisas, se vc puder fazer um orçamento prá mim,eu agradeço.
    Meu e-mail sueli1110@hotmail.com
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. GOSTARIA DE SABER O VALOR DA TENDINHA DE CIRCO URGENTE.ZACHARIASPINHEIRO@HOTMAIL.COM
    QUANTO FICA PRA MANDAR PRA GOIÂNIA.OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE SABER SE TEM MAIS ENFEITES DO CIRCO E SE VCS ENVIAM PARA O CEP 35182068 EM MINAS GERAIS.
    POR FAVOR ME RESPONDA NESTE E MAIL alugbrink@hotmail.com.br

    AGUARDO RETORNO

    ResponderExcluir
  6. olá gostaria de saber quanto custa uma unidade do enfeite de mesa bolo, para Jaíba MG, cep:39508000.
    taisbempck@hotmail.com numa necessito de uma resposta meio rápida.

    ResponderExcluir
  7. olá preciso saber os custos para os enfeites de mesa. por favor passe para o meu e-mail: gisa.caldeira@hotmail.com

    ResponderExcluir